top of page

Teste sua velocidade

Antes de iniciar o teste...

Para garantir a precisão dos testes, recomendamos que você feche todos os programas, interrompa qualquer serviço que use a internet e conecte o cabo de rede diretamente no seu computador.

  • Qual é a velocidade de internet oferecida pelo provedor?
    Nossa velocidade de internet varia dependendo do plano escolhido. Oferecemos uma ampla gama de opções para atender às necessidades de todos os nossos clientes, desde conexões básicas até velocidades mais rápidas.
  • Como faço para verificar a disponibilidade de serviço na minha área?
    Você pode verificar a disponibilidade de nossos serviços em sua área entrando em contato conosco através do nosso WhatsApp. Estamos constantemente expandindo nossa cobertura para atender o máximo de clientes possível.
  • Quais são os métodos de pagamento aceitos?
    Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento, incluindo cartão de crédito, débito, transferência bancária, PIX e boleto bancário.
  • Como faço para cancelar meu serviço?
    Se você decidir cancelar seu serviço conosco, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter assistência. Podemos orientá-lo pelo processo de cancelamento e ajudá-lo a resolver qualquer problema pendente. Alguns planos há o valor proporcional a ser pago.
  • Como faço para configurar meu roteador ou modem?
    Pode entrar em contato conosco que informaremos o login e senha PPPoE para configuração ou trazer em nossa loja.
bottom of page